domingo, 21 de setembro de 2008

meu quintal II

Depois de grande ausência de relatos aqui no blog venho relatar outra pesca feita no mesmo sitio que a que relatei ontem.
cheguei um pouco tarde ao sitio eram 8:45 e mal cheguei apanhei esta safia que tinha mais de 20cm mas quis que crescesse mais um pouco.
foto tirada e agua com ela.eheh


Depois comecei a apanhar juvenis de safia, sargo e até uma douradinha. claro que voltou tudo para a agua de novo e no fim aparece-me este peixe porco a passear quase a superfície, meto-lhe a isca de sardinha em frente a boca e ele engole. icei o peixe e trouxe este para fazer uns belos filetes.

até à proxima.

3 comentários:

Sargollini disse...

Granda Hugo, isso no teu quintal é que está a render...aqui no meu é só grades atrás de grades...
Já vou na 8ª grade seguida....


Um abraço
Sérgio

hugo disse...

ola Sérgio.
eu ainda não apanhei grades aqui no meu quintal mas tb não apanhei grandes exemplares.
foram as chopas, esta safia que soltei e o porco.
há demasiados juvenis a ratar as iscas...
ja para não falar que o peixe grande so la esta ate as 8:30.eheh
depois foge por causa do sol que enbate na agua...
abraço.
hugo

Rodrigo Zacarias disse...

Parabens pelo BLOG, estás no bom caminho Hugo. Em 2009 quero vir aqui, e ler os teus relatos acompanhados de grandes fotos com as tuas pescarias.

Um abraço,